23 janeiro 2013

Achados na C & A

Oi petites!
As lojas de departamento são uma mão na roda pra achar aquelas pecinhas tendência por um precinho mais camarada.
Não é à toa que as blogueiras de moda se esbaldam nas Zara e Forever 21 da vida.
Aqui no Brasil temos ótimas opções e dá pra encontrar verdadeiros achados.
Por isso não discrimino, frequento todas.
A C & A é uma das que mais gosto porque tenta trazer um pouco de cada tendência.
Nas minhas andanças achei dois acessórios fantásticos para compor os looks.
Slippers de oncinha da Bottero por R$ 89,90 que é uma delícia de confortável e que pelas fotos do post do Brechó Reinvenção vocês já viram que combina com tudo jeans skinny, short e saia, fica muito bem com peças de couro também (hits do momento).



Slippers de Oncinha


O outro é um par de óculos wayfarer preto clássico.
Tenho um com armação estampada azul, mas queria muito um pretinho básico.
Fico me sentindo Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo!
Só falta Nova Iorque de pano de fundo. hehehe.



Chatice, larguei! Agora sou um peixinho!


Eu já tô super animada pra me montar inteira.
E vocês o que acharam?
Comentem por aqui.
Inspirem-se sempre.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?