03 setembro 2013

Petites voltei!

Oi petites!
Sei que tava sumida, mas tenho um bom motivo...amigas casei e tava lua-de-mel porque não sou obrigada, né?
Claro que vou postar fotos do casamento e contar todos os truques, mas isso vai ficar pra outro post.
Por enquanto, vou falar pra vcs da minha mais nova obsessão.
Estava precisando de batons e cheguei a comprar dois da Contém 1g, mas quando vi a loja nova da Quem Disse, Berenice? foi amor à primeira vista.
O que mais gostei foi a variedade de batons, além dos mattes que andam em alta, tem muitas cores de batons cremosos, finalmente uma marca com variedade de tonalidades de rosa que não sejam só rosa-claro, pink ou chiclete.
Vou fazer umas fotos dos que eu comprei depois.
Também testei o primer 3 em 1 para olhos e adorei tb, serve como primer, sombra e iluminador prateado, definitivamente recomendo e não é caro comparado aos preços das outras marcas.
Os perfumes também me chamaram a atenção, especialmente pelos nomes fofos como "Quem vai pegar o buquê lilás?", "Nuvens dançam sob meus pés" e "Uma ovelha pra lá de negra", comprei um grande e dei de presente de aniversário pra minha mãe, além de comprar um perfume pra carregar na bolsa pra mim.
Pra finalizar, olha o look que usei no dia.





A camiseta vermelha de oncinha é da Opção, o short preto é o mesmo que comprei no bazar em janeiro e os sneakers são aqueles da Riachuelo velhos de guerra. As pulseiras comprei recentemente em um brechó que vai virar matéria por aqui em breve. O batom vermelhão tinha acabado de comprar na QDB. E o boneco do Playmobil foi lá na Livraria Cultura. #amo
Inspirem-se sempre!
Bjus