05 março 2011

Petite It-Girl da Semana- Shakira

Eu simplesmente amooo a Shakira.
Ela tem atitude, inteligência, talento, charme, tudo. O pacote completo.
Dona de um QI altíssimo, fala num sei quantas línguas, toca, compõe, dança muuuito, coreografa, ufa!
E ainda tem estilo.
Nossa Petite It-Girl da semana tem 1,55m e revolucionou o mundo da música, abrindo o mercado para vários artistas latinos. Ela não imita os artistas pop americanos, eles a imitam. Isso sim é poder!
Fora o figurino revelador dos shows, no dia-a-dia Shakira sempre usa um estilo meio-rock-meio-folk-meio-básico. Com muitas jaquetas, casacos, jeans, botas ou sapatos abotinados. Mas quando é necessário ir ao tapete vermelho ou arrasar numa sessão de fotos de moda, ela não faz feio.




Looks Oscar 2011

Tô um pouquinho atrasada, mas não dá pra esquecer dos looks do Oscar.
Pra começar vamos falar da nossa Petite It-Girl da semana passada, a maravilhosa Natalie Portman.
Como ela tem evoluído em estilo, viu! Ela é conhecida por ser fiel a seus estilistas favoritos, em especial Zac Posen e Rodarte (das irmãs Laura e Kate), esta última grife foi a sua escolha para a noite que foi a consagração de sua carreira.
Estava belíssima em um vestido roxo, com decote bem V, destacando seus ombros e com ótimos acessórios, sem exageros, grávida e lindíssima!
Sua co-star Mila Kunis não fez feio, estava maravilhosa num Elie Saab lilás com detalhes em renda. Pelo visto, os violáceos estavam em alta com as moças de Cisne Negro. Eu , particularmente, preferi o vestido verde esmeralda da Vera Wang que ela usou no Globo de Ouro.
Pra fechar nossa galeria de petite divas do Oscar, a Reese Witherspoon, foi meio basiquinha demais dessa vez e não acertou no cabelo também. Já a novata Hailee Steinfield, indicada como coadjuvante por Bravura Indômita, arrasou neste vestido debutante liiiindo da Marchesa.
Detalhe: na festa pós-Oscar ela tirou o salto e curtiu o resto da festa de All-Star. Ai, santa adolescência!
Olho nela, ela ainda vai causar muito!!!!