21 julho 2011

Estilo: Emma Watson

Com o final da saga Harry Potter, a estrela que sobe mais alto é, sem dúvida, a de Emma Watson.
Principalmente depois o corte curtíssimo, ela está aproveitando ao máximo todas as premieres do último filme e está fazendo um verdadeiro desfile.
Conforme foi crescendo, o estilo da moça foi aparecendo e hoje, é capa de Vogue e Harper's Bazaar e garota-propaganda da Burberry.
Os bambambans de Hollywood já apostam que dos ex-atores-mirins do elenco, ela é a que deve fazer mais sucesso e já pipocam notas na imprensa associando seu nome a vários filmes, como o "A Bela e a Fera".
Emma, agora uma jovem de 21 anos, curte uma grife e seu novo corte de cabelo a deixou com um ar extremamente moderno.
Se você gosta do estilo da moça, aposte em vestidos tubinhos e longos para eventos de gala bem estruturados, cores neutras e um brilho bem colocado.
Nas premieres do último filme, ela apostou em longos: em Londres, Oscar de La Renta e em New York, Bottega Veneta (grife em acensão no red carpet).
Meu favorito: o longo Oscar de La Renta (favorito da Lea Michele também), bem princesa!
E pra vocês, qual dos looks é seu favorito? Comentem!
Inspirem-se pottermaníacas! (Hello Carine!)
Bjus


Um certo "ar" de Twiggy.

Lusho!!!

Carão na Vogue.

Liiiindo!

Este fez sucesso, mas eu não gostei muito.

Um comentário:

  1. Amei o post, até pq adoro a saga Harry Potter (vc sabe!).Goste do último look apesar da saia na parte da frente ser esquisita,acho q foi isso mesmo que ficou legal nela.Como todo mundo ja estava acostumado com a cara da Hermione, é como se agora a gente estivesse vendo a Emma.O Corte do cabelo ficou muito legal nela.Especialmente na última foto o cabelo lambido no último mas a make e o vestido (foco na parte superior) com uma cor legal ficou bem bonito.

    Carine

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?