08 junho 2013

Petite Dica: Vinagre de maçã

Oi petites!
Esta dica está em teste, mas até agora tem sido um sucesso, por isso lá vai.
Tenho os cabelos muito oleosos e somando isso ao stress, a queda aumentou muito.
Já fui a dermatologista, mas até agora não tenho tido o resultado que queria.
Por isso, comecei mudando pela alimentação.
Alimentos como pepino, cenoura, nozes e castanhas ajudam a evitar a queda do cabelo.
O vinagre de maçã é um desses alimentos.
Mas ele não é só usado ingerido em saladas.
Você pode usá-lo para massagear o couro cabelo e assim evitar a queda dos fios.
Surpreendente né?





Olha não sei se é o vinagre de maçã sozinho ou usado junto com o novo shampoo que estou usando (depois comento por aqui), mas o fato é que a queda deu uma diminuída e o cabelo ficou muito mais macio.
Tenho pesquisado e parece que dá pra usar o vinagre até para espinhas (vou investigar isso já!hehe)
ah, antes que eu me esqueça tem que lavar depois claro senão você vai sair temperada por aí.
Inspirem-se e cuidem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?