04 março 2013

Look do Dia: Vestido da Zara de paetês

Oi petites!
Semana passada foi super corrida.
Pra começar foi meu aniversário e passei a manhã inteira no Iguatemi conferindo as peças da coleção 284 para C & A, mas o mais importante é que era meu aniversário.
E eu nem imaginava que seria um dia tão importante!
No dia onde completei 30 aninhos (ai!), meu namorado me pediu em casamento.
Olha que lindo o meu amor de paletó, gravata e tudo mais.
Estávamos no Mikado, o restaurante onde ele me pediu em namoro e lá mesmo, ele se ajoelhou e me pediu em casamento!
Foi muita emoção pra nós e pra todos que estávamos lá.
Coincidentemente, outro casal da mesa vizinha noivou lá mesmo também.
Acreditam?
A vida sabe mesmo ser surpreendente!




Look de A a Z! Aline a Zara! O vestido foi presente de aniversário da minha mãe.
Foi uma verdadeira pechincha em Paris, ele é nude, justo e todo de paetês, o combinei com sapatos de salto altíssimos (sério, uns quinze centímetros mesmo!) da Zefferino.
Inspirem-se pelo romance, amor, paetês e todas as outras coisas boas da vida.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?