14 janeiro 2013

Vem aí: The Carrie Diaries!

Oi petites!
Acabou a espera!
Estreia hoje na Warner o seriado com AnnaSophia Robb baseado na adolescência de Carrie Bradshaw protagonista de um dos seriado de maior sucesso, Sex and the city.
The Carrie Diaries contará a história nunca antes revelada da juventude de Carrie, antes dos incríveis Manolos, do Mr. Big e das garotas, mostrando como Carrie se tornou uma autêntica new yorker.
Baseado na homônima série de livros de Candace Bushnell, a história se inicia em 1984, quando Carrie perde sua mãe e ganha de seu pai a grande oportunidade de conhecer a Big Apple (claro que foi amor à primeira vista!).


Amei essa bolsa!




A primeira temporada que terá 13 episódios e é produzida pelo mesmos produtores de Gossip Girl (que saudade!), traz também o ator Austin Butler (o namorado da Vanessa Hudgens) como Sebastian, com certeza, um dos amores da moça.
Também tem aquelas meninas arqui-inimigas de colégio que mais parecem saídas do filme De Repente 30! rsrsrsrs
Lógico que o seriado trará muita moda dos anos 80 com um toque mais moderno (se não o público que não viveu esta época pode entrar em choque, né?) e que nós vamos cobrir sempre por aqui.
De antemão já falo da bolsa costumizada #muito fofa da Carrie e de que os modelos de saia rodada com tule já eram favoritos dela de longa data.
Como parte da campanha de divulgação do seriado, AnnaSophia, estampa a capa da revista americana Seventeen num editorial lindo de morrer baseado nos anos 60 (super em alta agora), com direito as tendências 2013 como preto e branco, que já falamos por aqui e grafismo.
Vocês não acham que se depender dos produtores de GG, AnnaSophia tem tudo pra ser a nova it girl?

Carrie e seus sapatos

Elenco do seriado

Carrie e Sebastian

Seventeen Magazine Fevereiro 2013

Cover shot



Pra quem quiser ter uma ideia do que vai rolar, assistam o trailer abaixo.
Assistam e inspirem-se!
Bjus





Um comentário:

E aí o que acharam petites?