10 janeiro 2013

Red Carpet People's Choice Awards 2013

Oi petites!
Começou a temporada de red carpet, de premiações e de todo mundo babar pelos vestidos das celebridades nos eventos.
O primeiro deles é o People's Choice Awards que foi apresentado pela atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory pela segunda vez consecutiva e que o prêmio é decidido pelo voto dos fãs.
Em matéria de premiação, teve surpresas com Vampire Diaries e One Direction perdendo pro The Wanted (ahn?), mas em matéria de moda poucos foram os looks que realmente surpreenderam.
Muita gente evitou usar longo, honestamente, acho que eles estão guardando as melhores roupas pro Golden Globe, Oscar e Emmy.
A começar pela apresentadora: de todas as roupas que ela usou durante o evento, a melhor foi a que ela chegou nele.
Esse vestido rosa do Christian Siriano com os sapatos Giuseppe Zanotti.

Cabelo e make diva!



Taylor Swift vencedora do prêmio de artista country usou um modelito bem a cara dela, um longo branco com batom vermelho #marcaregistrada, o detalhe mais impressionante era o decotão (que eu esperava no look da Jennifer Aniston). Dizem as Matildes por aí que o longo branco da Ralph Lauren é o vestido vingança dela pra esfregar na cara do Harry Stiles o que ele perdeu!

A vingança é doce, branca e decotada!



Jennifer usou um dos modelos mais fashion da noite, um vestido preto (cor favorita dela) de couro da Dior adornado com paetês e miçangas. A tendência de saias e vestidos em couro anda forte lá pelos Estados Unidos. Ficou simples, chic e divertido. 
Vamos ver o que o Fashion Police vai dizer dessa roupa, eles adoram esculachar com a Jennifer.

Vestido couro=Tendência


Uma das jovens fashionistas/starlets que arrasaram foi Chloe Grace-Moretz (tô ficando obcecada com ela).
A atriz de 15 anos que vai protagonizar a nova versão de Carrie (mal posso esperar!) desfilou um vestido floral neon da Simone Rocha. Pra mim um dos melhores looks da noite.


Chloe muito fofa




Pra encerrar, um look que com certeza chamou a atenção! Lea Michele em um minivestido pink de paetês da Elie Saab (é só eu que penso assim ou essa grife tem os melhores vestidos pra red carpet?).
A estrela de Glee arrebatou o prêmio de melhor atriz em série de comédia, mostrando a força dos gleeks no mundo inteiro.

Lea mostrando as pernas.

E vocês o que acharam dos looks?
Comentem!
Inspirem-se sempre!
Bjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?