29 janeiro 2013

Looks Inspiradores do Lookbook

Oi petites!
Vocês já ouviram falar do LookBook?
Provavelmente sim. 
O LookBook é um site ou melhor dizendo, toda uma comunidade que posta seus looks e assim compartilham tendências de moda, peças interessantes, onde comprar, etc.
Também é uma ótima maneira de saber o que tá rolando na moda em diversas partes do mundo.
Eu participo do site também, não tão ativamente quanto eu deveria. rsrsrsrs
Mas sempre visito pra ver uns looks legais e me inspirar, afinal inspiração é o que eu mais busco e quando ela vem seguida daquela expiração em suspiro: aaaahhh!
Aí sei que encontrei o que eu quero.
Aqui vão alguns looks que espero que inspirem vocês tanto quanto me inspiraram!

Xadrez



Estampa xadrez nunca sai de moda, mas combinar tons diferentes de xadrez num mesmo look, tem que ser Mestre Yoda pra conseguir, por isso, o melhor look vai pra Kendall da California.
O óculos redondo também é febre mundo afora, pra mim não rola por causa do meu formato de rosto, mas se funciona pra você, se jogue meu bem.
Ah a tendência é pra homens e mulheres.



Preppy




Sou fã absoluta do estilo preppy e esse vestidinho com gola em tom de vermelho perfeito me arrebatou.
Reparem e nos acessórios dourados e na meia dos sonhos que a Virgit, blogueira do PreppyFashionist originária do Equador, mas morando em Amsterdam, está usando.
Vi essa meia em vários looks o que significa meus caros investigadores da moda que está na moda pela Europa.


Fake T-shirt




Já andei falando das fake t-shirts aqui no Petite Divas e adorei esse look da Sietske de Amsterdam, porque não é só uma fake t-shirt da Chanel, mas de uma inspiração punk, zoando com a marca.
O tênis com spikes e a calça de couro falso super tendência também.




Casaco estampado



Apaixonante esse look da Zoe blogueira do Fashiononymous de Hong Kong
Os conjuntos estampados estão em alta, mas tenho que admitir que assim como ela só uso ou a calça ou o casaco separados.


Preto e branco


P & B é simples e chic.
A combinação vestido listrado com meia calça é feminina, mas com jaqueta de couro, sapato pesado, maxi colar e um chapeuzinho super charmoso, bam! você tem um look pra causar por aí como a Sophie do Reino  Unido.

E aí o que vocês acharam, petites?
Comentem e inspirem-se sempre!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?