31 dezembro 2012

Resoluções de Ano Novo

Oi petites!
Ano novo que chega e vem aquele espírito de renovação, vontade de mudar tudo, de se aprimorar, vontade de mais.
Todo ano fazemos aquela listinha de resoluções e o Petite Divas não vai fazer diferente.
Portanto, lá vão as nossas...

1. Postar todo dia (é difícil, mas vamos tentar!).
2. Trazer muitas novidades do mundo da moda, da arte, da beleza, da fotografia, etc.
3. Aprender francês.
4. Aproveitar melhor meu tempo livre com as pessoas que amo.
5. Curtir muito meu aniversário este ano.
6. Finalmente aprender a me maquiar direito.
7. Mudar a cor do cabelo (pelo menos um pouquinho...)
8. Ousar mais.
9. Estimular mais minha criatividade.
10. Ser muito, mas muuuuito feliz.

Ano Novo em Paris: Resolução do ano de 2015 hehehe


Bem, essas foram as minhas.
E as de vcs, hein?
Inspirem-se sempre e aguardem as novids que vem por aí em 2013.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?