14 dezembro 2012

Lista: Coisas que aprendi com Gossip Girl

Oi petites!
Na próxima segunda-feira (17/12) termina um dos seriados mais incríveis que já assisti: Gossip Girl!
E é claro que o Petite Divas não ia ficar de fora.
Nestes seis anos, Gossip Girl falou de amores, amizades e de moda, muita moda.
Aí vai um resumão do que aprendi nestas seis temporadas:



1. Relacionamentos são difíceis, mas valem a pena. Seja com seu amor, sua família ou seus amigos uma boa dose de perdão se faz necessária. Mas isso não significa que qualquer um possa passar por cima de você, dar um chega-pra-lá, riscar da caderneta e uma derrubada social de vez em quando é bom. rsrsrsrs

2. Sempre tem alguém pra ver o que a gente faz (seja uma blogueira psicótica ou algum wannabe do Brooklyn) e de preferência com um celular com câmera bem à mão. Portanto, cuidado!

3. Muitas dicas de moda: Meia-calças não são calças ("Tights are not pants, Nelly Yuki!"), sandálias masculinas não são sapatos, é ok usar lilás se for hetero e não é porque você está na universidade ou é uma empresária de sucesso que precisa abandonar suas tiaras e arcos.


4. Não caia quando alguém diz para ficar feliz com o que tem, sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo! by Gossip Girl

5. Quando sonhar, sonhe com  filmes a la Old Hollywood, de preferência sendo algum personagem interpretado por Audrey Hepburn.



6. Uma pessoa pode justificar praticamente quase tudo repetindo seu nome em voz baixa quase sussurro, pelo menos se seu nome for... Chuck Bass.


7. Em um ménage a trois, a terceira pessoa tem que ser um desconhecido (até hoje fico passada com essa!)



8. Ninguém guarda segredos como Dorota, nem a KGB a fez falar!


9. Quando uma festa é boa, boa mesmo, tem um barraco, um segredo revelado, enfim, traz algo inesperado.



10. Blair Waldorf is the only crazy bitch around here! E nem tente, pois você terminará exilado na Rússia, Hudson ou pior, acampamento gospel.

11. "Destino é para manés!...é uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam." by Blair Waldorf

12. "Diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa te implore para desistir" by Chuck Bass.


13. Tem gente que nasceu virada pra lua como a Serena, mas ainda assim sempre quer algo mais.


14. Não confie em alpinistas sociais e se algum tipo desse se meter com seus amigos e família. É hora de reunir as forças e ir à luta.

15. A coisa mais perigosa e capaz de mudar sua vida são três palavrinhas, sete letras no total: Eu te amo.





Bem, essa foi a minha lista.
Lembrou de alguma coisa?
Comentem
Inspirem-se sempre!
Bjus

Um comentário:

  1. "Em um ménage a trois, a terceira pessoa tem que ser um desconhecido (até hoje fico passada com essa!)" hahahahah nunca vou esquecer! Dicas de Nate Archibald!! hahahah

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?