05 dezembro 2012

Especial Bijus!

Oi petites!
Quem acompanha o blog sabe que eu definitivamente sou uma mulher de fases.
E atualmente estou numa fase de bijus!
Não só pelos colares do Petite Divas Brechó (que aliás em breve terão um post só deles), mas tenho adquirido várias bijus para complementar os looks.
Seja dos ícones de moda do momento como corujas e o moustache abaixo, mas também de bijus que expressem meus hobbies.



Brincos de coruja Riachuelo R$15,90.

Anel de bigode duplo Centro R$6,00.







Brincos de pena também são ótimos para dar um toque boho chic nos looks.
Esse das fotos abaixo garimpei no centro da cidade, custou apenas R$4,50.




Close no brinco

Eu toda faceira...kkkk

Além dos maxi colares, as maxi pulseiras também andam fazendo sucesso.
Esse conjunto de pulseiras abaixo custou R$13,00 no centro da cidade.



Maxi pulseira
E pra finalizar esse especial, ficam as bijus com pingentes com coisas que amamos.
As lucky charm bracelets sempre fizeram sucesso, eu mesma já tive uma e a Vivara andou relançando o modelo.
Brincos e colares também podem trazer hobbies, como o colar de bike da C & A, os brincos de clave de sol e os brincos de máquina fotográfica da Dona Bijoux.
Eu que amo fotografar tinha que ter um não?

Colar bike R$22,90.

Brincos de clave de sol. No centro R$4,00

Brincos Dona Bijoux R$19,00. Diga Xis!!!


Inspirem-se sempre!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?