21 setembro 2011

Looks Inspiradores pra Semana

Oi bloguetes!
Mais um pouquinho de inspiração pro nosso dia-a-dia hoje.
Pra isso catei uns looks mara-vi-lho-sos das blogueiras do LookBook.nu.
Estes foram os meus três favoritos:

1: ANDY T.
Adoro a Andy T., ela consegue ser fina e sofisticada e casual ao mesmo tempo.
Minhas peças favoritas? Os óculos e o colar que parece ser feito de nós.
Trabalhada no lusho!


2: NORA


O que faz você ficar com mais cara de francesa do que uma boina não é?
Eu adoro um bom look preto-e-branco, ainda mais com o charme desta boina e o batonzão vermelho dando o toque de cor que faltava.
Phyna essa Nora!


3: AMY
A Amy saiu pelas ruas de Londres com esse carão de Audrey Hepburn, vocês sentiram a vibe?
Saia midi de cor tendência, camisa navy e sapatilha, pra arrematar o visu Audrey cabelos presos e cara de nasci linda assim.
Eu já estou inspiradíssima.
E vocês, gostaram das escolhas?
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?