10 julho 2011

Look do Dia- 1 T-shirt/ 2 Looks

Oi meninas!
Fazia um tempinho que não postava nenhum Look do Dia, mas aqui estou eu.
A peça base dos dois looks foi esta T-shirt da Opção que comprei na promoção (minha cara!) e amei.
Ela é básica, mas com uma inspiração romântica: Paris, l'amour, lacinho (como não cair de amores, né?)
Os looks: um de inspiração romântica pura, bem feminino e outro de inspiração rockinho e sexy.
Fazer as fotos não foi fácil porque logo hoje, a cidade do Sol resolveu ficar nublada.


T-shirt da Opção.

Look romântico:

No look romântico puro combinei a T-shirt com uma saia de cintura alta da C & A, salto, pulseirinhas (conhecidas!!!), brinco de laço dourado e uma tiara de laço toda trabalhada no brilho da Nobre Bijoux.
O esmalte é o Coral Chic da Colorama.
A maquiagem foi mais focada em tons de rosa com um leve gloss também rosado.

Look completo.


Detalhe da tiara.

Close na saia, pulseiras e esmalte.

Cabelos presos pra dar destaque à tiara.

Look rockinho:

No look rockinho, combinei a mesma T-shirt com legging (aquela que eu comprei no brechó e disse que ia postar por aqui), salto e um colete (também de brechó, ou seja, look super barato).
As mesmas pulseiras (nem precisa falar que eu adoro estas pulseiras, né?) com brincão favorito de zíper.
Pra diferenciar só dei um toque de marrom pra escurecer a maquiagem nos olhos.


Quem precisa de ventilador com a ventania de Fortaleza.

Me divertindo bancando a modelo.

Detalhe do colete.


Fotos by Getúlio.


E aí gostaram?
Qual foi o seu favorito? Romântico? Rockinho? Comentem!
Espero que tenham se inspirado.
Bjus

3 comentários:

  1. simplesmente adorei a ideia.... muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de saia e nunca gostei de legging, mas dessa vez o look que eu mais gostei foi justo o bendito, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa!
    Entre os loocks, apesar de não gostar muito de legging, gostei mais do Rockinho.Ficou ótimo.

    Detanhe do esmalte:é um do meus favoritos.Quando o meu tá acabando eu já vou logo atrás de comprar pra repor.

    Carine.

    ResponderExcluir

E aí o que acharam petites?