25 junho 2011

Tendência: Esmalte Azul

Oi meninas!
Já falamos por aqui sobre a nova Coleção Risqué by Reinaldo Lourenço para a Primavera/ Verão 2012 e não é segredo que o azul turquesa será a cor da próxima estação. Mas se você já está pensando: Poxa, vou ter que esperar até 2012?!
A resposta é não!
Estava eu dando uma voltinha por aí pra ver as novidades do mundinho da beleza quando dou de cara com a Coleção de esmaltes Hits Speciallitá, eu já conhecia a marca, mas nunca tinha usado.
A Hits Speciallitá lança todas as cores tendência assim como a Big Universo faz no Sudeste.
Eu achei e já usei o esmalte azul turquesa (216 cremoso fosco), achei lindo e que até dá pra compor alguns looks, mas não foi o meu favorito, o meu favorito foi um esmalte violeta com glitter (369 glitter forte), a "cara da Europa" que me breve vou mostrar por aqui.
O dourado que eu também queria tava em falta na loja. Snif!
Mas se quiser confiram o site e vejam.
A linha Hits é a melhor das coleções da Speciallitá porque tem tipo TODAS as cores que você pensar.
Se você quer ganhar um conjunto de cinco esmaltes da Speciallitá, mande um twitter @petitediva com sua sugestão para a Petite It-Girl da Semana, não só faça sua indicação, mas principalmente defenda sua candidata. A melhor frase enviada receberá em casa o conjunto de cinco esmaltes da Hits Speciallitá.
Inspirem-se!
Bjus

Hits 216

Azul turquesa da Hits.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?