05 junho 2011

Look do Dia- Saia

Oi meninas!
Olha eu dando as caras por aqui.
Esse look usei no domingo passado pra passear com minha mãezona no Shopping Via Sul.
É um look simples de base preto e branco (eu amo um look p&b) onde o ponto forte é a saia de babados.
Salto sempre, claro, e pra quebrar o preto e branco e não ficar monótono uma bolsa tiracolo coral.
O melhor de tudo: o preço.


Foto by Mammy



A regatinha branca é da Marisa, R$ 16,99.
A saia de babados com estampa de laço, muito fofa, é da C & A, R$ 49,90.
A bolsa coral foi R$ 14,00 no centro da cidade.


Detalhe da saia e da bolsa.
Como minha maezinha é um amor, mas não nasceu pra fotógrafa, aqui vai uma foto em detalhe da saia e da bolsa e um close que eu mesma bati.


Close-up by me. 

P.S: O batom é da Vult cor 26 e o esmalte Azul Aviador da Impala Coleção São Paulo Fashion Week.
Inspirem-se!
Bjus

Um comentário:

E aí o que acharam petites?