09 junho 2011

Esse look agora é meu!: Solte os bichos com Animal Print

Oi meninas!
Tava antes vendo os looks do MTV Movie Awards deste ano quando me deparo com este look da Lily Collins.
Pra quem não conhece ela é filha do Phil Collins e fez a filha da Sandra Bullock no filme "Um sonho possível" e ainda namora o Taylor Lautner. Ufa! Que trívia!
Eu não sou muito fã de estampa de bicho: oncinha. cobra, zebra. Pra ser sincera nunca usei.
Nunca tinha achado uma peça que eu dissesse: Amei!
Até que eu vi este vestido. Vejam só!

Uau!






Muito lindo! Parfait! Combinou demais com o tom do cabelo dela, um castanho-avermelhado e os sapatos abotinados, a pulseira e a bolsinha de mão dourada arremataram o look. Ficou com uma pegada rockinho e perdeu a cara de perua que looks com estampa de bicho costumam ficar.
Como a maioria das mortais não pode pagar um vestido Dolce & Gabbana, vou ensinar o truque, sim, sou pobre, porém honrada!
A Marisa lançou um vestido super parecido por R$ 79,99.
Tem a mesma estampa e o tecido tem um toque muito gostoso com detalhes em veludo.
Vejam!

Pena que não ficou legal em mim!





Não dá pra ver muito bem na foto, mas ele tem um efeito lindo.
É tomara-que-caia, ou seja, favorece as petites, mas o detalhe do busto dele acaba sendo melhor pra quem tem pouco seio.
Se você gosta dum make "olho tudo boca nada" faz como a Lily joga um sapato pesado, uma pulseira dourada e vai com uma bolsinha pequena, pode ser até tiracolo.
Acessórios: nunca são demais.





Garanto que você vai causar!
Portanto, soltem os bichos e digam: Lily Collins, desculpa, mas Esse look agora é meu!
Inspirem-se!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?