12 fevereiro 2011

Sapatos para Petite Divas

A mais nova fashion trend são os sapatos de camurça.
Eu, particularmente, amo sapatos de camurça (correspondem a 70% dos meus sapatos).
Em matéria de sapato, quanto mais "pé" aparecer, melhor!
Portanto, os modelos peep toe de salto são definitivamente os melhores.
Outra opção são as sapatilhas, que em camurça são liiiiiindas!
Mas se mesmo assim, você, como eu, ama uma ankle boot, pode usar, mas desde que mostre muita, muita perna mesmo com short,saia ou vestido bem curtinho.
Christian Louboutin, o mago dos sapatos, acabou de lançar modelos lindos em camurça, como esse verde que eu tô apaixonada. A Arezzo também já investiu no material.
Mas, se você sofre sérias restrições orçamentárias, pode adquirir uma Melissa, tem preço mais acessível e modelos lindos de sapato boneca a sapatilhas e a... ankle boot como essa vermelha que virou meu sonho de consumo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que acharam petites?